Dicas Técnica

 Identificar primeiramente através do diagnóstico preciso qual o serviço que será realizado para determinado tipo de cabelo. Percebemos a redução progressiva de volume em vista ao perfeito realinhamento de frizz que o produto oferece, mesmo não estando classificado no grupo das progressivas.

 Atenção para este detalhe, clientes que são alérgicas a qualquer tipo de ativo encontrado nas progressivas, estão utilizando a linha Sealing Vector para obter resultados simulares e o mais importante por estar 100% livre de qualquer ativo que prejudique seu cabelo ou saúde gerando confiança e segurança durante a aplicação

 Gerar durante aplicação da máscara e ampola, grande fonte de calor pelo processo de “enluvamento” e atrito, quanto maior agitação de moléculas, maior será a penetração das nano-partículas do produto na fibra capilar.

 Não esqueça que o excesso de “água” acaba reduzindo o efeito do produto bem como a pouca produção de calor no processo. Para evitar isto utilize uma toalha e remova totalmente o excesso antes da aplicação.

 A ampola se torna um creme de branco e viscoso após a realização da mistura em recipiente adicionando aos poucos na água quente. Indicamos para cada ampola no máximo três cabelos para que haja uma cobertura perfeita da superfície capilar.

Ajudamos você a diferenciar os serviços que a linha oferece, abaixo:

Vetor de Selamento: Realizar uma escova bem tracionada para secar e modelar devidamente os cabelos respeitando o desejo, corte e visagismo da cliente.

Cauterização: Começa com a pré-secagem de 85% a 90% com uma raquete a fim de desembaraçar os cabelos, após dividir o cabelo em mechas finas e com pranchar na vertical respeitando o alinhamento natural dos quadrantes.

Plástica Capilar: Inicia a finalização modelando o cabelo com escova, seguido pranchar na vertical com mechas finas.