Dicas Técnica

Indicamos este tratamento para tipos de cabelos classificados como mistos “caucasianos, crespos, volumosos, ressecados até as pontas e com raiz oleosa". Para corrigir inicialmente estes problemas, utilizar a ferramenta de reconstrução, que irá devolver a massa do cabelo e todas as propriedades perdidas nos processos químicos corrigindo as imperfeições. Destacamos o reequilíbrio do PH com preservação da parte hídrica.

O Defrizante Balm é o processo classificado como “A” se você desejar cachos, deve ser aplicado sobre os cabelos levemente húmidos e podendo usar moderadamente. Este produto auxilia na formação de cachos ou se preferir pode utilizar grampos e deixar os cabelos secar naturalmente até soltá-los. Neste caso indispensável à utilização do serviço Keeping Home Care para a cliente reativar os cachos durante o dia se necessário for, somente fazendo o movimento de fricção nas pontas de baixo para cima.

Pode utilizar o Brushing classificado como processo “B” se você desejar manter os cabelos lisos finalizando com uma escova. Neste processo devemos utilizar a ampola Rescue Energy no tratamento profissional e dispensar o Defrizante Balm, pois não queremos volume. Lembrando que este efeito é muito bem aplicado para aqueles cabelos que passaram por fortes agressões químicas provenientes de escovas definitivas.